by patricia murteira

Pages

Search:

.

.

24.5.13

vamos ter saudades tuas!

Um dos motivos pelo qual adoro estar em Lisboa é sem dúvida estar numa residência internacional. É basicamente quase que um curso intensivo de Inglês cada vez que meto um pé dentro de casa. Nove quartos, nove raparigas, duas alemãs, três portuguesas, duas polacas, uma francesa e outra cazaquistanesa.

Estes últimos meses passaram a correr, para mim ainda me custa pensar que muito possivelmente para o ano não há mais, que tenho que mudar de casa. Mas elas, inevitavelmente que têm de regressar, e isso é o que custa mais. Porque não são 30 km que nos separam, são fronteiras. Apesar de ao longo deste tempo eu me tenha apercebido que, estamos bem mais perto umas das outras do que pensávamos e que, o mundo parece bem mais pequeno.

No entanto, isso não nos impede de fazermos o nosso jantarzão de despedida da Marie, a nossa francesinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright @ the brunette lingerie. Blog Design by KotrynaBassDesign